quinta-feira, 24 de maio de 2012

terça-feira, 1 de maio de 2012

Presente para mamãe

Olá pessoall dia 24/04 foi niver da mamãe e montei também um kit para ela,espero que gostemm!!!
bjussssss


Kit presente Marrom e Rosa

Olá pessoal um feriado abençoado a todos!!!
Vim mostrar um kit que fiz para presentear uma amiga,espero que gostem.



bjussssssssss *_*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Video de personalizados

Essa foi a festa de minha princesa 1 aninho Casa de bonecas Marrom e rosa,nesse vídeo segue os personalizados que crieiii.... =^.^=
bjuss

Nossa quanto tempo!!!

Gente muito tempo que não venho aqui ,ia excluir mais não vou da prosseguimento, porque tem as fotinhas de quase comecei mexer com artes .
Prometo que terei muitas novidadessssssssssssssssss