sexta-feira, 17 de agosto de 2012
sexta-feira, 29 de junho de 2012
quinta-feira, 24 de maio de 2012
terça-feira, 1 de maio de 2012
Presente para mamãe
Olá pessoall dia 24/04 foi niver da mamãe e montei também um kit para ela,espero que gostemm!!!
bjussssss
bjussssss
Kit presente Marrom e Rosa
Olá pessoal um feriado abençoado a todos!!!
Vim mostrar um kit que fiz para presentear uma amiga,espero que gostem.
bjussssssssss *_*
Vim mostrar um kit que fiz para presentear uma amiga,espero que gostem.
bjussssssssss *_*
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Video de personalizados
Essa foi a festa de minha princesa 1 aninho Casa de bonecas Marrom e rosa,nesse vídeo segue os personalizados que crieiii.... =^.^=
bjuss
bjuss
Nossa quanto tempo!!!
Gente muito tempo que não venho aqui ,ia excluir mais não vou da prosseguimento, porque tem as fotinhas de quase comecei mexer com artes .
Prometo que terei muitas novidadessssssssssssssssss
Prometo que terei muitas novidadessssssssssssssssss
Assinar:
Postagens (Atom)



































