terça-feira, 1 de maio de 2012

Kit presente Marrom e Rosa

Olá pessoal um feriado abençoado a todos!!!
Vim mostrar um kit que fiz para presentear uma amiga,espero que gostem.



bjussssssssss *_*

Nenhum comentário: