E agora é a vez do sapinhooo
'...O sapo não lava o pé...Não lava porque não quer...Ele mora lá na lagoa...Não lava o pé porque não quer...Mas que chulé!!!"
'...O sapo não lava o pé...Não lava porque não quer...Ele mora lá na lagoa...Não lava o pé porque não quer...Mas que chulé!!!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário