sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sapo

E agora é a vez do sapinhooo
'...O sapo não lava o pé...Não lava porque não quer...Ele mora lá na lagoa...Não lava o pé porque não quer...Mas que chulé!!!"





Nenhum comentário: